Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
26/07/2014 | Festa de Sant’Ana e São Benedito termina neste domingo em Eleutério

  

A festa em louvor a Sant’Ana e São Benedito em Eleutério continua neste fim de semana e terá en­cerramento com Show de Prêmios neste domingo, 27. Hoje a missa será às 19h00 com a participação do Co­ral Eleutério e em seguida começa a quermesse com barracas típicas e roletas. Às 23h00 haverá a apresentação musical da dupla de Goiânia, Elcio e Sidney – Os Primos.

 Amanhã a agenda começa às 9h00 com a missa com o padre Silvio Joaquim de Faria e apresentação dos corais Eleutério e Barão Ata­liba Nogueira. Mais tarde, a partir do meio-dia começa a roleta de prendas e assados e em seguida, às 13h00, tem início o Show de Prêmios. As cartelas podem ser adqui­ridas antecipadamente na secretaria da Matriz Santa Rita de Cássia por R$15 ou podem ser compradas na hora. Entre os prêmios prin­cipais uma moto, uma TV Led 32 polegadas, um Tablet, um DVD Player e uma bicicleta.

Às 19h00 ocorre a procis­são de encerramento que contará com a participação da Banda Lira Itapirense. Depois da queima de fogos, a Orquestra de Viola Caipira encerra a programação.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1484 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções